- PUBLICIDADE -

Trio é preso em posse de 514 comprimidos de ecstasy, em Itajaí

Eles foram presos com a droga na Rodovia Antonio Heil, no bairro Itaipava

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
500
Divulgação

Na tarde de quinta-feira (23), por volta de 15h, a Polícia Militar realizou a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas sintéticas no bairro Itaipava, em Itajaí. Eles estavam em posse de 514 comprimidos de ecstasy.

A guarnição estava em rondas pela rodovia Antônio Heil, quando avistou um homem em atitude suspeita conversando com um casal, ambos bastante nervosos. De imediato foi solicitado apoio do PPT para realizar a abordagem dos veículos Peugeot 307/SW preto, com placas de Blumenau/SC, e do veículo Gol branco, com placas de Brusque/SC.

Foi realizada a abordagem e após buscas foi localizado no Gol cerca de 110 comprimidos de ecstasy conhecidos como “gold” e outros 404 comprimidos de ecstasy, totalizando 514 comprimidos. Após indagados sobre o entorpecente, ambos não souberam explicar a procedência.

Diante dos fatos, C.M.R.N. (20), I.M.L. (19) e J.R. (19) receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados a delegacia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -