• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso com seis quilos de crack em Itajaí

Denúncia dava conta que um rapaz armazenava drogas em casa e que outros dois o auxiliavam na venda do entorpecente

Divulgação

Na noite da última terça-feira, 07, por volta das 21h45min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na rua Nicolau Burgart, no bairro Barra do Rio, em Itajaí.

Segundo informações, um indivíduo conhecido como “chuchu”, na região da nova Brasília, estaria fazendo tráfico de drogas. Em seguida, os policiais militares foram até o local e abordaram em um bar, o homem com as características repassadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante revista pessoal, foi localizado em seu bolso um pote com seis buchas de cocaína, pesando cerca de seis gramas, além da quantia de R$ 184. Como a denúncia informava que o rapaz armazenava drogas em casa e que outros dois o auxiliavam na venda do entorpecente, a guarnição policial deslocou até a residência do mesmo, próxima ao local onde ele foi abordado.

Na residência, os policiais abordaram dois homens e no quarto, dentro de uma sapateira, foi localizado 6,484 kg de crack, 26 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme e uma faca.

Ao ser indagado sobre a droga, o sujeito relatou que conheceu um paranaense que ofereceu droga pra ele vender no fiado, que não acreditou muito no cara, mas 10 dias depois o homem passou em sua casa deixou a droga e disse que passaria dentro de 15 dias pegar o dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos maiores A.B.C. e A.B. de O., ambos de 18 anos, e de apreensão ao menor R.B.D., de 16, sendo conduzidos a Central de Plantão Policial, (CPP), para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaTrio é preso com seis quilos de crack em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias