Click Camboriú Polícia Suspeitos de furto são presos em flagrante com vários ‘chapolins’, na Quarta...

Suspeitos de furto são presos em flagrante com vários ‘chapolins’, na Quarta Avenida

Dispositivos são utilizados para impedir o travamento das portas dos carros quando o alarme é acionado

Divulgação
mayko e vagner
Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante por furto na Quarta Avenida, centro de Balneário Camboriú, na tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 13h25min.

A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo, modelo Vectra, placas AVG-1721 de Camboriú, estaria rondando bancos da Quarta Avenida e cometendo furtos. A Polícia Militar de imediato efetuou buscas pelas redondezas até que avistou o veículo suspeito parado em uma rua. Quando a viatura chegou perto do carro, os suspeitos se evadiram do local indo para a Quarta Avenida, onde foram abordados.

Em busca veicular foi localizada uma carteira com cartões de débito e crédito, R$ 670 reais em espécie que não estava em nome de nenhum dos abordados, além de vários controles remotos, conhecidos como Chapolin, utilizados para impedir o travamento das portas do carro quando acionado o alarme.

Os dois criminosos foram identificados como Mayko Schimidt de Freitas, de 23 anos, e Vagner Vieira, de 22. Quando questionado a Mayko sobre a carteira, ele afirmou que seria da sua mãe, até que de repente mudou de ideia e falou que tinha achado na rua. A guarnição fez contato por telefone com a proprietária da carteira e logo foi descoberto que havia sido furtada. Diante dos fatos, Mayko e Vagner foram presos em flagrante. Mayko já possuí 12 boletins de ocorrências, entre os principais, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de chassi.

Sair da versão mobile