- PUBLICIDADE -

Suspeitos de furto são presos em flagrante com vários ‘chapolins’, na Quarta Avenida

Dispositivos são utilizados para impedir o travamento das portas dos carros quando o alarme é acionado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
mayko e vagner
Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante por furto na Quarta Avenida, centro de Balneário Camboriú, na tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 13h25min.

A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo, modelo Vectra, placas AVG-1721 de Camboriú, estaria rondando bancos da Quarta Avenida e cometendo furtos. A Polícia Militar de imediato efetuou buscas pelas redondezas até que avistou o veículo suspeito parado em uma rua. Quando a viatura chegou perto do carro, os suspeitos se evadiram do local indo para a Quarta Avenida, onde foram abordados.

Em busca veicular foi localizada uma carteira com cartões de débito e crédito, R$ 670 reais em espécie que não estava em nome de nenhum dos abordados, além de vários controles remotos, conhecidos como Chapolin, utilizados para impedir o travamento das portas do carro quando acionado o alarme.

Os dois criminosos foram identificados como Mayko Schimidt de Freitas, de 23 anos, e Vagner Vieira, de 22. Quando questionado a Mayko sobre a carteira, ele afirmou que seria da sua mãe, até que de repente mudou de ideia e falou que tinha achado na rua. A guarnição fez contato por telefone com a proprietária da carteira e logo foi descoberto que havia sido furtada. Diante dos fatos, Mayko e Vagner foram presos em flagrante. Mayko já possuí 12 boletins de ocorrências, entre os principais, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de chassi.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -