• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeitos de furto são presos em flagrante com vários ‘chapolins’, na Quarta Avenida

Dispositivos são utilizados para impedir o travamento das portas dos carros quando o alarme é acionado

mayko e vagner
Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante por furto na Quarta Avenida, centro de Balneário Camboriú, na tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 13h25min.

A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo, modelo Vectra, placas AVG-1721 de Camboriú, estaria rondando bancos da Quarta Avenida e cometendo furtos. A Polícia Militar de imediato efetuou buscas pelas redondezas até que avistou o veículo suspeito parado em uma rua. Quando a viatura chegou perto do carro, os suspeitos se evadiram do local indo para a Quarta Avenida, onde foram abordados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em busca veicular foi localizada uma carteira com cartões de débito e crédito, R$ 670 reais em espécie que não estava em nome de nenhum dos abordados, além de vários controles remotos, conhecidos como Chapolin, utilizados para impedir o travamento das portas do carro quando acionado o alarme.

Os dois criminosos foram identificados como Mayko Schimidt de Freitas, de 23 anos, e Vagner Vieira, de 22. Quando questionado a Mayko sobre a carteira, ele afirmou que seria da sua mãe, até que de repente mudou de ideia e falou que tinha achado na rua. A guarnição fez contato por telefone com a proprietária da carteira e logo foi descoberto que havia sido furtada. Diante dos fatos, Mayko e Vagner foram presos em flagrante. Mayko já possuí 12 boletins de ocorrências, entre os principais, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de chassi.

Click CamboriúPolíciaSuspeitos de furto são presos em flagrante com vários 'chapolins', na Quarta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias