- PUBLICIDADE -

Polícia Militar apreende mil comprimidos de ecstasy em Balneário Camboriú

O entorpecente apreendido seria comercializado em Balneário Camboriú e adjacências

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

mil comprimidos de ecstasy
Divulgação

Na tarde deste sábado (25), por volta das 13h, a Polícia Militar prendeu um cidadão por tráfico de drogas na Av. Marginal Leste, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Após levantamento de informações, foi efetuada a abordagem de um veículo VW/Gol com placas de São José/SC, com um ocupante identificado como D.B. de C., 28 anos.

No interior do automóvel foi localizado dois invólucros plásticos contendo 500 comprimidos de substância análoga à ecstasy em cada um dos pacotes, totalizando a quantia de mil comprimidos, além de cinco micropontos de LSD.

O entorpecente apreendido seria comercializado em Balneário Camboriú e adjacências. Além das drogas, foram apreendidos o veículo e R$ 405,00. O cidadão recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de polícia.

Esta é a segunda apreensão significativa de ecstasy realizada nos últimos dias pelo 12º BPM. No dia 17, a Polícia Militar apreendeu 841 comprimidos da droga após abordagem de um veículo no estacionamento de um Posto de Combustíveis. Dois cidadãos foram presos naquela oportunidade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.