• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar apreende mil comprimidos de ecstasy em Balneário Camboriú

O entorpecente apreendido seria comercializado em Balneário Camboriú e adjacências

mil comprimidos de ecstasy
Divulgação

Na tarde deste sábado (25), por volta das 13h, a Polícia Militar prendeu um cidadão por tráfico de drogas na Av. Marginal Leste, no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Após levantamento de informações, foi efetuada a abordagem de um veículo VW/Gol com placas de São José/SC, com um ocupante identificado como D.B. de C., 28 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No interior do automóvel foi localizado dois invólucros plásticos contendo 500 comprimidos de substância análoga à ecstasy em cada um dos pacotes, totalizando a quantia de mil comprimidos, além de cinco micropontos de LSD.

O entorpecente apreendido seria comercializado em Balneário Camboriú e adjacências. Além das drogas, foram apreendidos o veículo e R$ 405,00. O cidadão recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de polícia.

Esta é a segunda apreensão significativa de ecstasy realizada nos últimos dias pelo 12º BPM. No dia 17, a Polícia Militar apreendeu 841 comprimidos da droga após abordagem de um veículo no estacionamento de um Posto de Combustíveis. Dois cidadãos foram presos naquela oportunidade.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar apreende mil comprimidos de ecstasy em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias