- PUBLICIDADE -

Polícia Militar apreende 200 quilos de droga e prende três, em Itajaí

Três armas e várias munições foram apreendidas com o trio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
200 QUILOS DE DROGA
Divulgação

Na noite da última segunda-feira, 06, por volta das 20h a agência de inteligência do 1° BPM recebeu informações de que um homem, conhecido por “Pedrinho”, estaria negociando uma grande quantidade de drogas e armas.

Os policiais efetuaram abordagem do suspeito na rua Antônio Notari, no bairro Espinheiros, em Itajaí. Durante busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38, com numeração suprimida, municiado com seis munições intactas.

Em seguida, os policiais militares foram até a residência do Pedrinho onde efetuaram a abordagem de mais um homem e uma mulher. Durante buscas no imóvel, foi localizada uma grande quantidade de maconha – cerca de 204 kg, acondicionada em sacos de estopa, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, também municiado com seis munições intactas e com a numeração suprimida, cinco munições calibre 12 e uma balança de precisão.

A mulher C.S., de 30 anos, o homem W.S. de O., de 28, e o jovem P.R.F.T., vulgo Pedrinho, de 18, receberam voz de prisão por tráfico de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -