• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar apreende 200 quilos de droga e prende três, em Itajaí

Três armas e várias munições foram apreendidas com o trio

200 QUILOS DE DROGA
Divulgação

Na noite da última segunda-feira, 06, por volta das 20h a agência de inteligência do 1° BPM recebeu informações de que um homem, conhecido por “Pedrinho”, estaria negociando uma grande quantidade de drogas e armas.

Os policiais efetuaram abordagem do suspeito na rua Antônio Notari, no bairro Espinheiros, em Itajaí. Durante busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38, com numeração suprimida, municiado com seis munições intactas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, os policiais militares foram até a residência do Pedrinho onde efetuaram a abordagem de mais um homem e uma mulher. Durante buscas no imóvel, foi localizada uma grande quantidade de maconha – cerca de 204 kg, acondicionada em sacos de estopa, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, também municiado com seis munições intactas e com a numeração suprimida, cinco munições calibre 12 e uma balança de precisão.

A mulher C.S., de 30 anos, o homem W.S. de O., de 28, e o jovem P.R.F.T., vulgo Pedrinho, de 18, receberam voz de prisão por tráfico de drogas.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar apreende 200 quilos de droga e prende três, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias