- PUBLICIDADE -

Polícia Civil prende foragido em flagrante por falsa identidade, resistência e corrupção ativa

Ele era líder de uma quadrilha que praticava arrombamentos em residências da região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Joel Vieira da Silva
Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Joel Vieira da Silva, 40 anos, na tarde desta segunda-feira (14), no Centro de Balneário Camboriú.

Joel possuía um mandado de prisão por sentença definitiva, referente a um crime de roubo praticado no ano de 2012, quando integrantes da quadrilha invadiram um edifício na Avenida Atlântica e realizaram um arrastão. Na época o crime foi investigado pela Equipe da DIC, e a quadrilha foi presa em Caxias do Sul – RS, eis que atuavam praticando crimes patrimoniais nos dois estados, sendo que parte dos bens subtraídos foi recuperada na cidade de Itapema – SC.

No ano de 2013, a DIC investigou Joel como líder de uma quadrilha praticava furtos em residências. Os arrombamentos ocorriam na região de forma reiterada. Além de Joel, outras duas pessoas foram presas no Centro de Balneário Camboriú, resultando na apreensão de diversos objetos subtraídos.

A DIC recebeu uma denúncia anônima informando que o foragido estaria em posse de um veículo Renault/Megane em frente a uma churrascaria localizada na Terceira Avenida. No momento da abordagem, Joel tentou escapar da prisão informando seu nome como Roberto Vieira da Silva, bem como resistiu a prisão.

Por ter se apresentado com nome fictício, a equipe da DIC deu voz de prisão ao foragido por Falsa Identidade, além de Resistência por ter usado de força física para fugir durante sua condução pelos policiais. Durante procedimento na sede da DIC, o foragido ainda ofereceu o veículo apreendido na troca de sua liberdade, sendo autuado em flagrante pela prática do crime de Corrupção Ativa.

Após os procedimentos cartorários, Joel foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.