• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil fecha duas casas de jogos de azar no centro de Balneário Camboriú

22 máquinas caça-níqueis foram apreendidas nas ruas 2550 e 910

jogos ilegais
Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, fechou duas casas de máquinas caça-níqueis e cumpriu um mandado de prisão em um dos locais, na tarde desta segunda-feira (30).

Após denúncias recebidas, uma equipe da DIC deslocou até a Rua 2550 e localizou uma sala comercial com 11 máquinas caça-níqueis em funcionamento, sendo conduzidos uma mulher identificada como T.B., de 52 anos, que era responsável pela casa, um homem identificado como F.C.P., de 27 anos, que tinha a função de buscar clientes e outra pessoa conduzida como jogadora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em continuidade às diligências foi localizada outra casa de jogos ilegais, localizada na Rua 910, esquina com a Terceira Avenida. No local foram apreendidas outras 10 máquinas caça-níqueis. Foram conduzidas duas pessoas responsáveis pela casa, sendo um homem identificado como F.R.S., de 27 anos, e uma mulher identificada como M.F.G., de 34 anos, que possuía um Mandado de Prisão em aberto por jogos de azar. M.F.G. foi condenada pelo Juizado Especial Criminal de Balneário Camboriú à pena de três meses e dezoito dias de prisão.

Outras três pessoas também foram encaminhadas para esclarecimentos, já que se encontravam no local como jogadores. Todos os envolvidos com as casas de jogos responderão a um termo circunstanciado por jogos de azar. Todos foram liberados na sede da DIC.

F.C.P. também foi flagrado com duas porções de maconha, e também responderá a um termo circunstanciado por posse de drogas. M.F.G. que possuía um mandado de prisão foi encaminhada ao Presídio Regional Feminino de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil fecha duas casas de jogos de azar no centro de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias