- PUBLICIDADE -

Polícia Civil fecha duas casas de jogos de azar no centro de Balneário Camboriú

22 máquinas caça-níqueis foram apreendidas nas ruas 2550 e 910

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
jogos ilegais
Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, fechou duas casas de máquinas caça-níqueis e cumpriu um mandado de prisão em um dos locais, na tarde desta segunda-feira (30).

Após denúncias recebidas, uma equipe da DIC deslocou até a Rua 2550 e localizou uma sala comercial com 11 máquinas caça-níqueis em funcionamento, sendo conduzidos uma mulher identificada como T.B., de 52 anos, que era responsável pela casa, um homem identificado como F.C.P., de 27 anos, que tinha a função de buscar clientes e outra pessoa conduzida como jogadora.

Em continuidade às diligências foi localizada outra casa de jogos ilegais, localizada na Rua 910, esquina com a Terceira Avenida. No local foram apreendidas outras 10 máquinas caça-níqueis. Foram conduzidas duas pessoas responsáveis pela casa, sendo um homem identificado como F.R.S., de 27 anos, e uma mulher identificada como M.F.G., de 34 anos, que possuía um Mandado de Prisão em aberto por jogos de azar. M.F.G. foi condenada pelo Juizado Especial Criminal de Balneário Camboriú à pena de três meses e dezoito dias de prisão.

Outras três pessoas também foram encaminhadas para esclarecimentos, já que se encontravam no local como jogadores. Todos os envolvidos com as casas de jogos responderão a um termo circunstanciado por jogos de azar. Todos foram liberados na sede da DIC.

F.C.P. também foi flagrado com duas porções de maconha, e também responderá a um termo circunstanciado por posse de drogas. M.F.G. que possuía um mandado de prisão foi encaminhada ao Presídio Regional Feminino de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -