- PUBLICIDADE -

Polícia apreende pássaros silvestres no Bairro dos Municípios

Suspeito possuía 18 gaiolas com passarinhos silvestres em sua casa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
passaros silvestres
Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 07, por volta das 15h50min, uma viatura da Polícia Militar realizava rondas pelo Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, quando dois homens foram avistados em atitudes suspeitas na Rua Campo Erê.

Os Policiais Militares realizaram a abordagem dos suspeitos, identificados como R.N.T., de 23 anos, e W.R.P., de 33 anos. No momento da abordagem R. estava com um cigarro de maconha, já W. enquanto aguardada os procedimentos, se evadiu para dentro da sua residência, descumprindo a ordem de parada.

A guarnição foi atrás do homem, e com o apoio do cão farejador, foram localizadas várias pontas de cigarro de maconha na casa além de 18 gaiolas com passarinhos silvestres, entre essas aves, apenas seis pássaros estavam com identificação (anilha). Todos os passarinhos foram apreendidos e entregues à Guarda Municipal Ambiental, acionada para prestar apoio especializado.

Foi lavrado um termo circunstanciado por posse de drogas em desfavor de R. Para W., foi lavrado um termo circunstanciado por posse de drogas, desobediência, e crime ambiental. Ambos ficaram comprometidos em comparecer a juízo e foram liberados.

R. já possuí 13 boletins de ocorrência, entre os principais, tráfico de drogas e posse de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -