- PUBLICIDADE -

Polícia apreende pássaros silvestres no Bairro dos Municípios

Suspeito possuía 18 gaiolas com passarinhos silvestres em sua casa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

passaros silvestres
Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 07, por volta das 15h50min, uma viatura da Polícia Militar realizava rondas pelo Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, quando dois homens foram avistados em atitudes suspeitas na Rua Campo Erê.

Os Policiais Militares realizaram a abordagem dos suspeitos, identificados como R.N.T., de 23 anos, e W.R.P., de 33 anos. No momento da abordagem R. estava com um cigarro de maconha, já W. enquanto aguardada os procedimentos, se evadiu para dentro da sua residência, descumprindo a ordem de parada.

A guarnição foi atrás do homem, e com o apoio do cão farejador, foram localizadas várias pontas de cigarro de maconha na casa além de 18 gaiolas com passarinhos silvestres, entre essas aves, apenas seis pássaros estavam com identificação (anilha). Todos os passarinhos foram apreendidos e entregues à Guarda Municipal Ambiental, acionada para prestar apoio especializado.

Foi lavrado um termo circunstanciado por posse de drogas em desfavor de R. Para W., foi lavrado um termo circunstanciado por posse de drogas, desobediência, e crime ambiental. Ambos ficaram comprometidos em comparecer a juízo e foram liberados.

R. já possuí 13 boletins de ocorrência, entre os principais, tráfico de drogas e posse de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.