• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pai é preso por maltratar os filhos, em Itajaí

No momento da prisão, o homem estava totalmente alterado e embriagado

Na tarde de quinta-feira (23) por volta de 14h, a Polícia Militar foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal na rua Porto Velho, bairro Cordeiros, em Itajaí. Segundo informações, se tratava de uma ocorrência de maus tratos contra um adolescente de 13 anos e uma criança de 10 anos.

Ao chegar no local, os policiais militares localizaram as crianças na via pública. Uma das crianças relatou aos policiais que estava deitada, quando foi acordada pelo seu pai com chutes. O homem ainda pegou a criança pelo pescoço e deu um tapa em seu rosto. O fato havia ocorrido na noite anterior.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos os fatos foram confirmados pela vizinha. As vítimas ainda informaram que estavam sem almoçar e que o pai estava dentro de casa, embriagado. Diante dos delitos narrados, a guarnição entrou na casa e deu voz de prisão a J.L.F., de 46 anos. Ele estava totalmente alterado e embriagado, resistiu à prisão e fez ameaças.

Como as vítimas não possuem parentes na cidade e por serem menores, foi acionado o Conselho Tutelar. J.L.F já possuía outras seis passagens pelos crimes de maus-tratos contra criança, lesão corporal dolosa contra criança e contra mulher.

Click CamboriúPolíciaPai é preso por maltratar os filhos, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias