Click Camboriú Polícia Homem morre com facada no pescoço após suposta tentativa de estupro na...

Homem morre com facada no pescoço após suposta tentativa de estupro na Rua 2850

Jovem acionou a Polícia Militar após tentar fugir com o carro do homem e colidir em um carro estacionado

A faca que lesionou o pescoço do homem (Divulgação / Polícia Militar)
faca
A faca que lesionou o pescoço do homem (Divulgação / Polícia Militar)

Um homem de 29 anos morreu após levar uma facada no pescoço na madrugada deste sábado (11) na rua 2850, centro de Balneário Camboriú. A autora do homicídio, de 21 anos, alegou que sofreu uma tentativa de estupro e apenas empurrou o homem para fora do carro.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h pela própria jovem após sofrer um acidente de trânsito, na Rua 2700. A guarnição constatou que a moça havia sido vítima de uma tentativa de estupro e, após reagir, fugiu do local com o carro do homem e acabou perdendo o controle do veículo, colidindo em outro carro que estava estacionado.

Ela relatou que estava com um indivíduo, em um relacionamento dentro do carro dele, na rua 2850. Em determinado momento ela pediu para que o homem parasse, mas ele não teria atendido ao pedido e pegou uma faca para ameaçá-la.

Ainda segundo o relato, em ato de reflexo e defesa, ela reagiu empurrando o homem para traz, até que conseguiu empurrá-lo para fora do carro. Neste momento aproveitou para fugir do local e seguiu com o veículo sentido Terceira Avenida. Ao entrar na rua 2700, acabou colidindo em um carro que estava estacionado. Em seguida, acionou a Policia Militar.

:: LEIA TAMBÉM: Uma morte na Rua 2850 e uma história bem estranha

Logo que chegou no local, a guarnição pegou as informações iniciais e fez rondas para localizar o homem, identificado como Marlos dos Santos Araujo, 29 anos. Ele foi encontrado ainda na rua 2850, caído na via. Foi acionado o SAMU que esteve no local e constatou o óbito dele, por uma lesão no pescoço provocado pela faca que ele portava.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis para as investigações. A moça foi conduzida até o Hospital Ruth Cardoso para exames.

Sair da versão mobile