• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem morre com facada no pescoço após suposta tentativa de estupro na Rua 2850

Jovem acionou a Polícia Militar após tentar fugir com o carro do homem e colidir em um carro estacionado

faca
A faca que lesionou o pescoço do homem (Divulgação / Polícia Militar)

Um homem de 29 anos morreu após levar uma facada no pescoço na madrugada deste sábado (11) na rua 2850, centro de Balneário Camboriú. A autora do homicídio, de 21 anos, alegou que sofreu uma tentativa de estupro e apenas empurrou o homem para fora do carro.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h pela própria jovem após sofrer um acidente de trânsito, na Rua 2700. A guarnição constatou que a moça havia sido vítima de uma tentativa de estupro e, após reagir, fugiu do local com o carro do homem e acabou perdendo o controle do veículo, colidindo em outro carro que estava estacionado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ela relatou que estava com um indivíduo, em um relacionamento dentro do carro dele, na rua 2850. Em determinado momento ela pediu para que o homem parasse, mas ele não teria atendido ao pedido e pegou uma faca para ameaçá-la.

Ainda segundo o relato, em ato de reflexo e defesa, ela reagiu empurrando o homem para traz, até que conseguiu empurrá-lo para fora do carro. Neste momento aproveitou para fugir do local e seguiu com o veículo sentido Terceira Avenida. Ao entrar na rua 2700, acabou colidindo em um carro que estava estacionado. Em seguida, acionou a Policia Militar.

:: LEIA TAMBÉM: Uma morte na Rua 2850 e uma história bem estranha

Logo que chegou no local, a guarnição pegou as informações iniciais e fez rondas para localizar o homem, identificado como Marlos dos Santos Araujo, 29 anos. Ele foi encontrado ainda na rua 2850, caído na via. Foi acionado o SAMU que esteve no local e constatou o óbito dele, por uma lesão no pescoço provocado pela faca que ele portava.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis para as investigações. A moça foi conduzida até o Hospital Ruth Cardoso para exames.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem morre com facada no pescoço após suposta tentativa de estupro na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias