• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mãe e filha são flagradas furtando peça de carne em supermercado de Itajaí

A adolescente pediu 1,740 kg de carne no açougue e colocou dentro da bolsa de sua mãe

carne
Divulgação

Na noite da última quarta-feira, 01, por volta das 20h46min, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de furto na rua Dr. Reinaldo Schmithausen, bairro Cordeiros, em Itajaí. Segundo informações, se tratava de um furto em supermercado.

Chegando ao local o gerente do mercado informou aos policiais militares que duas mulheres, mãe e filha, com frequência efetuam furtos ao mercado. Desta vez, elas entraram no estabelecimento e passaram a ser acompanhadas pelas câmeras de segurança. Durante o acompanhamento foi verificado que a adolescente pediu no açougue do mercado 1,740 kg de carne e colocou dentro da bolsa de sua mãe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os funcionários continuaram fazendo o acompanhamento das suspeitas que passaram pelo caixa sem efetuar o devido pagamento do produto. Nesse momento foram abordadas pelos funcionários, que encontraram a mercadoria avaliada em R$ 39,93 dentro da bolsa.

A mãe M.C., de 35 anos, já possuía cerca de quatro passagens, todas pelos crimes de furto. A filha, T.C., de 15 anos, também possuía cerca de quatro passagens pelo mesmo crime.

Click CamboriúPolíciaMãe e filha são flagradas furtando peça de carne em supermercado de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias