- PUBLICIDADE -

Jovem é preso após furtar celular em casa noturna, na Avenida Atlântica

Outros dois tentaram impedir a prisão; um deles era menor de idade, e foi apreendido com identidade falsa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

agp
Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu um jovem por furto e apreendeu um adolescente com identidade de outra pessoa em uma casa noturna na Av. Atlântica, em Balneário Camboriú. A guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto, chegando ao local se deparou com três indivíduos alterados detidos pelos seguranças da casa.

Ao jovem que estava com o celular de origem duvidosa, A.G.P., 18 anos, foi dada voz de prisão. O rapaz ficou extremamente nervoso e tentou se evadir empurrando todos em seu caminho, inclusive os policiais. Na tentativa de contê-lo, os outros dois homens o ajudaram a tentar impedir a prisão, mas sem sucesso.

Um dos homens, não identificado, saiu da casa e entrou em luta corporal com outros indivíduos na parte externa, conforme relatos dos funcionários do estabelecimento.

O adolescente foi apreendido por apresentar identidade diferente da sua, sendo verificado posteriormente que se tratava de um menor de idade.

Diante dos fatos, A.G.P., que já possui seis boletins de ocorrência em seu nome, entre eles roubo, receptação, tráfico de drogas e lesão corporal, foi preso em flagrante, e o adolescente de 16 anos, que já possui boletim de ocorrência por falsa identidade, foi apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.