Click Camboriú Polícia Se entrega na delegacia homem que esfaqueou filho e enteada

Se entrega na delegacia homem que esfaqueou filho e enteada

Ele se apresentou na delegacia de Itapema acompanhado de um advogado

Imagem ilustrativa

Jardel Manoel Camilo, o homem que esfaqueou o filho de 14 anos e a enteada de 17 no bairro Santa Regina, em Camboriú, se entregou à polícia no fim da tarde desta terça-feira (28) em Itapema. Ele se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27), por volta das 21h30min, na Rua Jesuíno Anastácio Pereira. Jardel estava sob efeitos de drogas quando entrou na casa da ex-mulher e atacou sem motivos o filho e a enteada.

O menino levou cerca de oito facadas e foi encontrado pela polícia com hemorragia torácica. A adolescente foi socorrida dentro de casa com perfurações no peito. As vítimas foram levadas para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, e passaram por cirurgia.

Segundo informações, em seu depoimento Jardel disse que não sabe porque esfaqueou os adolescentes. Contou que havia comprado cocaína, mas acha que deram outra droga e que ficou fora de si a ponto de sair esfaqueando todos na casa.

O mandado de prisão de Jardel havia sido expedido na tarde desta terça-feira. Não houve prisão em flagrante, mas como ele foi identificado como sendo o autor do crime, foi representado pela prisão preventiva. O homem foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Itapema. O caso será investigado pela Polícia Civil de Camboriú.

Sair da versão mobile