• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem leva quatro tiros na frente da esposa, em Itajaí

Marido e esposa estavam de bicicleta quando surgiu um homem que efetuou diversos tiros em direção à vítima

Na tarde da última segunda-feira, 13, por volta das 14h30min, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE-190), para atender uma ocorrência na rua Mônica Gizele Elisio, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. A guarnição policial foi até o local, e constatou que se tratava de tentativa de homicídio.

Conforme relato da esposa da vítima, ela e seu marido estavam voltando para casa de bicicleta quando foram surpreendidos por um homem em posse de arma de fogo que começou a efetuar diversos disparos em direção ao seu esposo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando a guarnição chegou ao local os bombeiros já estavam prestando o devido atendimento médico no terreno da residência. Segundo os atendentes, a vítima a princípio foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, um deles em sua boca, desta forma ficou prejudicado o relato do mesmo. A vítima foi levada até o hospital.

Diante dos fatos, foi realizado o boletim de ocorrência. A esposa da vítima não soube repassar a características do autor.

A vítima F.C., de 27 anos, já possuía passagens pela polícia, cerca de quatro, pelos crimes de receptação, roubo e lesão corporal. A reportagem não conseguiu apurar o estado de saúde da vítima.

Click CamboriúPolíciaHomem leva quatro tiros na frente da esposa, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias