• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso com mais de 78 Kg de maconha, no centro de Itajaí

Ele foi abordado na porta de casa após receber 48 caixas de peças automotivas adquiridas de maneira ilícita

78 Kg de maconha
Divulgação

Na noite da última terça-feira, 31, por volta das 19h45min, uma guarnição do 1°Batalhão foi acionada via Central Regional de Emergência, (CRE-190), para atendimento de ocorrência de tráfico de drogas na rua Uruguai, no Centro de Itajaí.

A guarnição policial recebeu uma denúncia referente ao tráfico de drogas realizado por um homem que mora em uma quitinete. Após alguns minutos de campana, foi observado que um veículo GM/Montana, estacionou em frente ao local e junto com o suposto agente descarregou diversas caixas de papelão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após descarregar as caixas, o condutor da Montana saiu do local e outras pessoas se dirigiram até o agente, após breve contato se retiravam. Em ato contínuo foi realizada a abordagem do mesmo na porta de sua casa, e após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

De imediato foi possível visualizar várias caixas de papelão na cozinha. Quando questionado sobre o material, o homem informou de tratar de peças de carros, Starter/Drive marca HC/Cargo, que haviam sido adquiridas de maneira ilícita, confessando a receptação do material, totalizando 48 caixas.

Os policiais militares adentraram ao imóvel e após buscas encontraram dois sacos com 83 tabletes de maconha embalados individualmente, totalizando 77 Kg, uma bolsa de contendo três torrões grande de maconha, cinco sacos plásticos transparentes contendo mais drogas do tipo maconha, totalizando em 1 Kg e 200 gramas, três petecas de cocaína, um comprimido de ecstasy, um saco utilizado para embalar o entorpecente, uma balança digital duas facas com resquícios de maconha, além da quantia de R$ 579,00.

O agente foi questionado sobre o material encontrado em sua casa e o mesmo informou que as peças foram compradas pelo valor de R$ 15 mil e sobre os entorpecentes, informou ser de sua posse com finalidade de armazenamento e venda.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão à A.R.P., 39 anos, por tráfico de drogas. Ele já possuía passagens pelo crime de violência doméstica e receptação.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso com mais de 78 Kg de maconha, no centro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias