- PUBLICIDADE -

Dupla é presa após tentativa de assalto em farmácia no bairro São Vicente, em Itajaí

Funcionários reagiram e impediram o crime

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Na noite da última quinta-feira, 2, por volta das 18h10min, a Polícia Militar para atendimento de ocorrência de roubo na rua Estefano José Vanolli, bairro São Vicente, em Itajaí.

Segundo informações, se tratava de um roubo a uma farmácia onde os funcionários haviam entrado em vias de fato com os bandidos. Após o anúncio do assalto, os funcionários tomarem a arma de fogo dos criminosos, que quase foram linchados, mas conseguiram se evadir do local.

A PM localizou e abordou os indivíduos na ponte da nova Brasília. Ambos foram reconhecidos como autores do roubo. A motocicleta utilizada no crime estava adulterada com fita apresentando outra placa. Após ser verificado no sistema, foi constatado que o veículo estava com registro de furto/roubo. Sendo assim, a motocicleta Honda CG 150 Titan KS foi recuperada e entregue juntamente com a arma na delegacia para as devidas providências.

Foi proferida a voz de prisão por roubo e a dupla foi encaminhada ao órgão competente. Os criminosos se tratam de D. de J. dos S., de 38 anos, com 22 passagens pela polícia, e V. da S.J., de 29 anos, que possui quatro passagens.

A tentativa de assalto foi registrada por câmeras de vigilância. Confira as imagens:


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.