• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Central clandestina de jogo do bicho é encontrada e cinco são presos em Itajaí

Líder da organização tinha em sua posse um revólver com sete munições e um estojo com mais 32 munições intactas e duas deflagradas

CENTRAL CLANDESTINA DE JOGO DO BICHO
Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 23, por volta de 23h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de jogo de azar na rua Otto Hoier, bairro Cidade Nova. Após diversas ocorrências de prática de jogos de azar na última semana, a Rocam levantou informações de onde seria a central de jogo do bicho na cidade de Itajaí.

A guarnição policial efetuou campana no local e visualizou três homens de moto e um quarto sujeito em um carro, na residência onde seria a central clandestina. No momento em que um dos homens saia do local, o mesmo foi abordado e indagado sobre o que estava ocorrendo na casa, e ele confirmou se tratar da central do jogo do bicho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante disso, a guarnição entrou no local e flagrou os homens fazendo a contabilidade do jogo do bicho. Durante a conversa com os que estavam ali presentes, um deles, T. da S.C, se apresentou como líder da organização e outros quatro homens admitiram fazer parte dela.

Durante a conversa com T. da S.C., o mesmo confessou ter em sua residência um revólver calibre. 38 com sete munições intactas. Após buscas, foi localizado um estojo com mais 32 munições de calibre. 380 intactas e duas munições de calibre. 38 já deflagradas. No local, foi flagrado dinheiro, cheques e anotações referentes ao jogo ilegal, bem como uma central de monitoramento para avisar os responsáveis pelo esquema criminoso a chegada da polícia.

Diante dos fatos, todo o material proveniente de crime foi apreendido, ambos foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP).

Click CamboriúPolíciaCentral clandestina de jogo do bicho é encontrada e cinco são presos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias