• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandido que matou para roubar moto é preso no centro de Itajaí

O latrocida já possuía cerca de 41 passagens pela polícia

latrocinio em navegantes
Latrocínio aconteceu na cidade de Navegantes no último dia 27 (Jadir de Amorim/divulgação)

Na tarde da última terça-feira, 07, por volta das 13h50min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de mandado de prisão ativo na rua Manoel Corrêa, no centro de Itajaí. A guarnição policial havia recebido a informação de que um homem estaria com mandado de prisão ativo pelo artigo 157 do código penal, referente a um latrocínio ocorrido na cidade de Navegantes no último dia 27.

Os policiais militares em rondas pela rua Manoel Corrêa, localizaram o latrocida e o abordaram. Durante a consulta nominal foi constatado que ele estava com mandado de prisão ativo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

D.D. dos S.M., de 18 anos, recebeu voz de prisão. Ele já possuía cerca de 41 passagens pela polícia, por diversos crimes de roubo, receptação e furto.

O crime

José Paganini foi morto no bairro Pedreira, em Navegantes, após ser abordado por dois indivíduos que estavam em cima de uma motocicleta Honda Fan. O carona estava com uma arma em punho e mandou José entregar a chave de sua motocicleta, efetuando um disparo em sua barriga. Os bandidos pegaram a carteira e a chave da moto da vítima e se evadiram. José não resistiu e morreu no local.

Click CamboriúPolíciaBandido que matou para roubar moto é preso no centro de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias