- PUBLICIDADE -

Argentino é preso após tentativa de roubo na Praia dos Amores

O estrangeiro tentou assaltar um comércio com um canivete

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Jorge Emmanuel Nemmi
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 20, por volta das 09h50min, uma guarnição do 12°BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em um comércio na Avenida Carlos Drummond Andrade, Bairro Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

A funcionária do estabelecimento relatou que um homem chegou no local ameaçando com um canivete e anunciou o roubo, porém o mesmo percebeu a movimentação de algumas pessoas e se evadiu do local.

A vítima repassou as características do criminoso que estaria de calça branca, chapéu branco, camisa laranja e falava espanhol. Com isso, a Polícia Militar realizou buscas pelas redondezas até encontrar o suspeito. Na abordagem o homem identificado como Jorge Emmanuel Nemmi, 34 anos, de nacionalidade Argentina, ficou agitado e tentou se evadir do local, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Em revista pessoal nada foi encontrado, mas quando questionado onde estaria o canivete utilizado na tentativa de roubo, o autor indicou um terreno baldio, onde foi diligenciado e encontrado. Jorge foi preso em flagrante pela tentativa de roubo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -