- PUBLICIDADE -

Argentino é preso após pagar garotas de programa com dólares falsos

Ele foi preso na Rua 1400 após marcar novo programa com as prostitutas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
dolares
Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem de nacionalidade argentina por cometer o crime de moeda falsa, na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 20h30min, na Rua 1400, Centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi chamada para verificar um homem que teria pago duas garotas de programa com cédulas de 100 dólares falsas. Chegando ao local foi realizado contato com as solicitantes, que informaram ter recebido as cédulas no dia anterior e que foram trocá-las na casa de câmbio, onde foram informadas que os dólares eram falsos.

O argentino marcou mais um programa para a noite de ontem, então a guarnição acompanhou as duas mulheres e realizou a abordagem de Hernan Jorge Villarino, de 30 anos.

Em sua posse foi encontrado mais uma cédula de US$100 dólares aparentemente falsa. Ao ser indagado sobre a precedência do dinheiro, o estrangeiro informou tê-las comprado no Uruguai. Hernan foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -