- PUBLICIDADE -

Após ter casa invadida, vítima rastreia celular furtado e encontra ladra

Adolescente de 13 anos estava em posse de sua caixa de som; celular estava em terreno baldio ao lado da casa da menor

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

Na tarde do último domingo, 12, por volta das 17h30min, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE-190), para atender uma ocorrência de furto na rua Nossa Sra. de Fátima, bairro Cordeiros, em Itajaí.

Segundo informações, se tratava de uma ocorrência de furto e receptação. A guarnição policial foi até o local e conversou com a comunicante. Ela relatou que haviam invadido sua casa no período da tarde e furtaram um celular Iphone 5S, a chave de uma Honda Biz, uma caixa de som portátil e o valor de R$ 170 reais.

A vítima relatou que estava rastreando o celular através do GPS. A guarnição policial deslocou com a vítima para tentar localizar o celular e durante rondas pela localidade foi visualizada uma casa em que os moradores já são conhecidos no meio policial pela prática de furto.

Foi conversado com a dona da casa e a mesma deu permissão para que houvesse revista. De imediato, na varanda da casa foi encontrada uma caixa de som com as mesmas características da furtada.  Os policiais deslocaram com a vítima para o local mais aproximado do GPS, onde se deparou com um terreno baldio e após buscas foi localizado o seu celular.

Em posse do celular, a vítima conseguiu conectar diretamente a caixa de som por bluetooth, confirmando que a caixa era sua. Durante o ato, os policias militares conversaram com uma jovem que também morava na casa e após questionar sobre os objetos encontrados, a adolescente de 13 anos alegou ter ganhado de aniversário no dia 14 de janeiro. Já a mãe da menor, alegou que sua filha apareceu com a caixa de som em casa no dia 08 de janeiro.

A jovem L. da S.L. recebeu voz de apreensão por furto e foi encaminhada ao órgão competente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -