- PUBLICIDADE -

Após ter casa invadida, vítima rastreia celular furtado e encontra ladra

Adolescente de 13 anos estava em posse de sua caixa de som; celular estava em terreno baldio ao lado da casa da menor

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Na tarde do último domingo, 12, por volta das 17h30min, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE-190), para atender uma ocorrência de furto na rua Nossa Sra. de Fátima, bairro Cordeiros, em Itajaí.

Segundo informações, se tratava de uma ocorrência de furto e receptação. A guarnição policial foi até o local e conversou com a comunicante. Ela relatou que haviam invadido sua casa no período da tarde e furtaram um celular Iphone 5S, a chave de uma Honda Biz, uma caixa de som portátil e o valor de R$ 170 reais.

A vítima relatou que estava rastreando o celular através do GPS. A guarnição policial deslocou com a vítima para tentar localizar o celular e durante rondas pela localidade foi visualizada uma casa em que os moradores já são conhecidos no meio policial pela prática de furto.

Foi conversado com a dona da casa e a mesma deu permissão para que houvesse revista. De imediato, na varanda da casa foi encontrada uma caixa de som com as mesmas características da furtada.  Os policiais deslocaram com a vítima para o local mais aproximado do GPS, onde se deparou com um terreno baldio e após buscas foi localizado o seu celular.

Em posse do celular, a vítima conseguiu conectar diretamente a caixa de som por bluetooth, confirmando que a caixa era sua. Durante o ato, os policias militares conversaram com uma jovem que também morava na casa e após questionar sobre os objetos encontrados, a adolescente de 13 anos alegou ter ganhado de aniversário no dia 14 de janeiro. Já a mãe da menor, alegou que sua filha apareceu com a caixa de som em casa no dia 08 de janeiro.

A jovem L. da S.L. recebeu voz de apreensão por furto e foi encaminhada ao órgão competente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.