- PUBLICIDADE -

Adolescente morre após sofrer parada cardíaca ao ver o avô sendo agredido pelo tio

Ele tentou defender o avô que estava sendo agredido pelo seu tio, mas teve uma parada cardíaca e morreu

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Por volta das 18h desta terça feira, 21, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato entre familiares na rua Eleutério Cipriano Pinheiro, Bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

No local foi constatado que após uma briga entre pai e filho, um adolescente de 17 anos, ao tentar defender o avô que estava sendo agredido, foi vítima de uma parada cardíaca.

A guarnição PM no local prestou o primeiro atendimento, ajudando um bombeiro militar que estava de folga e prestava os primeiros socorros até a chegada da ambulância.

O SAMU também foi acionado e iniciou as tentativas de reanimação da vítima, conduzindo-o para o pronto atendimento da Barra. O adolescente não resistiu e foi constatado o óbito. Segundo informações coletadas no local, o adolescente possuía problemas cardíacos e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O tio da vítima envolvido na briga, foi conduzido  à delegacia para esclarecimentos. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.