
Na madrugada desta terça-feira (10), a Polícia Militar planejou uma operação para averiguar informações de que na casa de um indivíduo conhecido por suas práticas criminosas, teria alguns homens com várias armas, no bairro dos Municípios.
Os policiais realizaram uma campana na Rua Campoerê, e avistaram um suspeito escondendo uma bolsa na casa da frente. A casa foi cercada e o suspeito T.W.A.B., 25 anos, abordado. Localizada a bolsa, dentro dela foi encontrada uma espingarda calibre .12, marca Remington, municiada com cinco munições, além de uma pistola Taurus modelo PT57S, calibre 7.65, municiada com doze munições e um revólver calibre .32, municiado com cinco munições.
Dentro da casa foi preso J.U.H. (39). No quarto foram encontradas quatro munições de calibre .38, sete cartuchos de .38, 14 munições de .22, um cartucho de .32, além de um rádio que estava copiando a frequência da PM. O mesmo confessou que guardava as munições e as armas para o primeiro abordado.
Foragido é encontrado
Após a prisão em flagrante dos dois indivíduos, as guarnições foram até outra casa na mesma rua, onde tinham a informação de que havia um indivíduo chamado J.T.S. (18), e que ele estava com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo. Os policiais deslocaram até o local e visualizaram o foragido na sacada da casa. Ele tentou escapar mas foi preso pelos PMs e encaminhado par o presídio.