• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pais voltam de viagem e encontram filha morta no banheiro, em Itajaí

Jovem de 22 anos se formaria em biomedicina nesta sexta-feira, 27

Uma jovem de 22 anos que se formaria em Biomedicina nesta sexta-feira (27), foi encontrada morta no banheiro de casa pelo próprio pai na tarde desta quarta-feira (25), em Itajaí. O caso aconteceu na rua Manoel Viêira Garção, no Centro.

Por volta das 14h30 os Policiais Militares foram informados pelo pai da vítima, que chegou de viagem e percebeu que sua filha R.R.da.S.A. não estava no quarto. Em seguida notou a porta do banheiro trancada, chamou pelo nome da filha, mas não obteve resposta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em posse de uma chave reserva, abriu a porta e notou que sua filha, aparentemente, havia cometido suicídio. Os policiais militares averiguaram o local e constataram que a vítima estava sentada de frente para a porta, levemente inclinada para a esquerda com muito sangue ao seu redor e com uma arma de fogo na mão direita, caída levemente sobre sua perna esquerda, semi-empunhada.

No local, haviam duas munições deflagradas, restando outras três intactas, capacidade máxima da arma, revólver calibre 38, de propriedade do pai da vítima. Segundo ele, a arma estava acondicionada em local de difícil acesso.

A vítima possuía um histórico de depressão, contudo havia sido dispensada do acompanhamento médico pois, segundo seus pais, estava passando por um bom momento. Havia concluído recentemente o curso de biomedicina, e sua formatura aconteceria nesta sexta-feira.

Uma carta em inglês, aparentemente de despedida, foi encontrada aberta na tela do computador pessoal da vítima. No local estiveram presentes o Sargento Externo, Oficial comandante do Policiamento, Agentes da Polícia Civil, Perito do Instituto Geral de Perícias, (IGP), e o Delegado e Agente da Polícia Federal.

A cremação ocorrerá ainda nesta quinta-feira, no Crematório Athenas, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaPais voltam de viagem e encontram filha morta no banheiro, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias