Click Camboriú Polícia Jovem reage a assalto e é executado após derrubar criminosos da moto

Jovem reage a assalto e é executado após derrubar criminosos da moto

Latrocínio aconteceu durante a madrugada no bairro São Vicente, em Itajaí

Leitor
homicidio no sao vicente
Leitor

Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (7), por volta das 4h20min, após reagir a uma suposta tentativa de assalto na Rua Otávio Cesário Pereira, no bairro São Vicente, em Itajaí.

Segundo relatos de uma testemunha ocular, a vítima identificada como Vitor de Novaes Barbaresco, morador de Itajaí, transitava com o seu veículo Peugeot quando foi abordado por duas motocicletas Honda Biz, com dois ocupantes em cada.

O motorista vendo que tratava-se de assalto, jogou o seu carro contra as motos, derrubando uma delas, e acabou colidindo seu automóvel na grade de uma residência. Os quatro meliantes, que segundo a testemunha eram de estatura pequena, tiraram o condutor de dentro do veículo à força, com socos e pontapés. Eles entraram em luta corporal e em seguida dois tiros foram disparados no abdômen do rapaz.

A namorada da vítima, que estava no banco do passageiro, saiu correndo, e os marginais tentaram disparar três vezes pelas suas costas, mas as tiros falharam e as balas não foram deflagradas.

Os dois criminosos que caíram da motocicleta fugiram do local e os outros dois, após subirem na Biz, atiraram mais duas vezes contra o rapaz, que saiu cambaleando pela rua até a outra esquina, onde caiu no chão. Não satisfeitos, os atiradores voltaram para o derradeiro tiro, em direção à cabeça da vítima, e em seguida fugiram pela Rua Estano José Vanolli. Segundo a PM, pertences pessoais das vítimas também foram roubados pelos marginais.

A polícia chegou ao local cerca de 20 minutos depois e o Samu por volta de 25 minutos após o crime, quando foi constatada a morte de Vitor. Peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local e recolheram cápsulas de arma de fogo do local e o corpo da vítima.

Sair da versão mobile