• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem reage a assalto e é executado após derrubar criminosos da moto

Latrocínio aconteceu durante a madrugada no bairro São Vicente, em Itajaí

homicidio no sao vicente
Leitor

Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (7), por volta das 4h20min, após reagir a uma suposta tentativa de assalto na Rua Otávio Cesário Pereira, no bairro São Vicente, em Itajaí.

Segundo relatos de uma testemunha ocular, a vítima identificada como Vitor de Novaes Barbaresco, morador de Itajaí, transitava com o seu veículo Peugeot quando foi abordado por duas motocicletas Honda Biz, com dois ocupantes em cada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O motorista vendo que tratava-se de assalto, jogou o seu carro contra as motos, derrubando uma delas, e acabou colidindo seu automóvel na grade de uma residência. Os quatro meliantes, que segundo a testemunha eram de estatura pequena, tiraram o condutor de dentro do veículo à força, com socos e pontapés. Eles entraram em luta corporal e em seguida dois tiros foram disparados no abdômen do rapaz.

A namorada da vítima, que estava no banco do passageiro, saiu correndo, e os marginais tentaram disparar três vezes pelas suas costas, mas as tiros falharam e as balas não foram deflagradas.

Os dois criminosos que caíram da motocicleta fugiram do local e os outros dois, após subirem na Biz, atiraram mais duas vezes contra o rapaz, que saiu cambaleando pela rua até a outra esquina, onde caiu no chão. Não satisfeitos, os atiradores voltaram para o derradeiro tiro, em direção à cabeça da vítima, e em seguida fugiram pela Rua Estano José Vanolli. Segundo a PM, pertences pessoais das vítimas também foram roubados pelos marginais.

A polícia chegou ao local cerca de 20 minutos depois e o Samu por volta de 25 minutos após o crime, quando foi constatada a morte de Vitor. Peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias) e IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local e recolheram cápsulas de arma de fogo do local e o corpo da vítima.

Click CamboriúPolíciaJovem reage a assalto e é executado após derrubar criminosos da moto
PUBLICIDADE

Últimas notícias