Click Camboriú Polícia Duas pessoas são assassinadas em menos de duas horas, em Camboriú

Duas pessoas são assassinadas em menos de duas horas, em Camboriú

Uma mulher também foi baleada no ombro mas foi conduzida com vida para o hospital

Artur Meira dos Santos e Vagner Tompson foram mortos na mesma noite.
assassinados na mesma noite
Artur Meira dos Santos e Vagner Tompson foram mortos na mesma noite.

A noite de sexta-feira foi sangrenta em Camboriú. Em menos de duas horas, duas pessoas foram executadas a tiros e uma mulher foi baleada, mas conduzida com vida ao hospital.

Por volta das 20h, o adolescente Artur Meira dos Santos, de 17 anos, foi assassinado no cruzamento das ruas Imbuia e Jacarandá. Os policiais militares chegaram ao local e encontraram o menor caído, alvejado na cabeça ao lado de sua bicicleta.

O autor dos disparos havia se evadido em uma Biz de cor branca. Ele estava trajando uma jaqueta preta e capacete preto. A vitima tinha passagens por tráfico de drogas, furtos e posse de drogas.

Uma hora e meia depois, por volta das 21h30min, duas pessoas foram baleadas na Rua Capitão Ernesto Nunes, no Cedro. Os policiais militares chegaram ao local e encontraram o veículo Fiat/Tipo com placas de Balneário Camboriú, com as duas portas dianteiras abertas. Dentro dele estava a vítima Vagner Tompsom, de 37 anos, alvejado na cabeça.

Nas proximidades estava uma mulher toda ensanguentada e em estado de choque. O SAMU chegou e confirmou que ela foi alvejada no ombro direito e estilhaços atingiram seu pescoço no lado direito, logo após foi conduzida ao hospital Ruth Cardoso.

Segundo populares o autor dos disparos era gordo, com casaco marrom e estava em uma motocicleta Honda/Falcon na cor branca.

Vagner tinha passagens por tráfico de drogas, furtos, posse de drogas, lesão corporal e direção perigosa.

Sair da versão mobile