• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas pessoas são assassinadas em menos de duas horas, em Camboriú

Uma mulher também foi baleada no ombro mas foi conduzida com vida para o hospital

assassinados na mesma noite
Artur Meira dos Santos e Vagner Tompson foram mortos na mesma noite.

A noite de sexta-feira foi sangrenta em Camboriú. Em menos de duas horas, duas pessoas foram executadas a tiros e uma mulher foi baleada, mas conduzida com vida ao hospital.

Por volta das 20h, o adolescente Artur Meira dos Santos, de 17 anos, foi assassinado no cruzamento das ruas Imbuia e Jacarandá. Os policiais militares chegaram ao local e encontraram o menor caído, alvejado na cabeça ao lado de sua bicicleta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O autor dos disparos havia se evadido em uma Biz de cor branca. Ele estava trajando uma jaqueta preta e capacete preto. A vitima tinha passagens por tráfico de drogas, furtos e posse de drogas.

Uma hora e meia depois, por volta das 21h30min, duas pessoas foram baleadas na Rua Capitão Ernesto Nunes, no Cedro. Os policiais militares chegaram ao local e encontraram o veículo Fiat/Tipo com placas de Balneário Camboriú, com as duas portas dianteiras abertas. Dentro dele estava a vítima Vagner Tompsom, de 37 anos, alvejado na cabeça.

Nas proximidades estava uma mulher toda ensanguentada e em estado de choque. O SAMU chegou e confirmou que ela foi alvejada no ombro direito e estilhaços atingiram seu pescoço no lado direito, logo após foi conduzida ao hospital Ruth Cardoso.

Segundo populares o autor dos disparos era gordo, com casaco marrom e estava em uma motocicleta Honda/Falcon na cor branca.

Vagner tinha passagens por tráfico de drogas, furtos, posse de drogas, lesão corporal e direção perigosa.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDuas pessoas são assassinadas em menos de duas horas, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias