Click Camboriú Polícia DIC de Balneário Camboriú prende mulher condenada por tráfico de drogas

DIC de Balneário Camboriú prende mulher condenada por tráfico de drogas

Ela foi condenada pelo Juízo da Vara Criminal de Balneário Camboriú a 4 anos de prisão por tráfico de drogas

Dic / Divulgação
INDIANARA REGINA ROSA
Dic / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Indianara Regina Rosa, 25 anos, na tarde desta quinta-feira (8), no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Ela foi presa após a expedição do mandado de prisão por sentença definitiva que a condenou por tráfico de drogas.

Em março de 2014, Indianara foi presa por policiais militares na Rua Edgar Linhares, no bairro Nova Esperança. Uma denúncia informou que a suspeita estava transitando com um veículo GM Cruze com carregamento de drogas. Os policiais abordaram a condutora e localizaram uma maleta contendo dois torrões de crack, e um pacote de cocaína.

Ela foi autuada em flagrante na Delegacia de Polícia (DPCo) de Balneário Camboriú e encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí. Dias depois, uma representação da Autoridade Policial pela prisão preventiva também assegurou a detenção de Indianara por alguns dias, mas a acusada acabou tendo revogada a prisão em março do mesmo ano.

No ano seguinte, as informações apuradas quando da prisão de Indianara, auxiliaram a DIC a prender o irmão desta e outro homem, em uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão que culminou com a localização de drogas e prisão em flagrante dos envolvidos.

No último dia 5 de dezembro, o Juízo da Vara Criminal de Balneário Camboriú condenou Indianara a 4 anos de prisão por tráfico de drogas. Em posse do mandado de prisão os Agentes da DIC localizaram a mulher em sua residência localizada na Rua Juvêncio Delfino da Silva. Após o cumprimento do mandado, ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí.

Sair da versão mobile