• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com droga sintética em frente ao Hospital Ruth Cardoso

Ele estava com 125 comprimidos de ecstasy em sua jaqueta

Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas no bairro dos Municípios, na noite de domingo (20), por volta das 21h30min.

A  Agência de Inteligência (AI) do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu a denúncia da AI do BOPE de que um homem, foragido da justiça pelo crime de roubo, estaria praticando o tráfico de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Munidos com as informações, os policiais iniciaram o monitoramento da residência do suspeito com apoio da AI do 1° BPM, momento em que o indivíduo, com as mesmas características repassadas, foi visto dirigindo seu veículo em direção à Quinta Avenida.

Após o acompanhamento do carro, o condutor foi abordado na Rua Angelina, em frente ao Hospital Ruth Cardoso. Em busca pessoal no suspeito, foi encontrado dois invólucros no bolso de sua jaqueta, contendo o total de 125 comprimidos de ecstasy.

Ao ser indagado se possuía mais droga, ele informou que possuía apenas mais uma unidade da mesma substância em sua casa, além de uma balança de precisão, sendo posteriormente confirmado após com apoio de uma guarnição do 12° Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Diante dos fatos, Ederson Tiago Clazer, 25 anos, foi preso em flagrante. Ele ja possui 28 boletins de ocorrência, sendo os principais por tráfico, roubo e ameaça.

Traficante é preso em flagrante com crack

Na tarde de domingo, a Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de tráfico de drogas na Rua Blumenau, bairro dos Municípios. Uma guarnição da radiopatrulha estava em rondas pela Rua Blumenau, por volta das 16h, quando avistou um indivíduo, conhecido por suas práticas ilícitas, em atitudes suspeitas na via. Os policiais efetuaram a abordagem do suspeito e após revista pessoal foi encontrado um pacote plástico em sua posse, com aproximadamente 50 gramas de crack, além dois celulares e R$ 25 em espécie. O meliante confessou que iria vender a droga. Diante dos fatos, Amilton Rodrigues Júnior, 19 anos, foi preso em flagrante. Amilton já possuía 30 boletins de ocorrência entre os principais  posse de drogas, tráfico de drogas e receptação simples.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com droga sintética em frente ao Hospital Ruth Cardoso
PUBLICIDADE

Últimas notícias