• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM recupera carro furtado e prende cinco pessoas com notas falsas, em Balneário Camboriú

Eles tentaram repassar nota falsa em uma padaria; quatro deles eram adolescentes

Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar realizou a prisão e a apreensão de um homem e quatro rapazes pelos crimes de receptação e moeda falsa por volta das 9h de segunda-feira, 14, na Rua Antônio Domingos da Silva, bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição da radiopatrulha recebeu a denúncia de que três indivíduos tentaram repassar dinheiro falso em uma padaria e posteriormente se evadiram do local em um veículo Peugeot de cor prata.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Munidos com as informações, os policiais efetuaram rondas pelas proximidades, momento em que avistaram um carro, com as mesmas características repassadas, estacionado na Avenida Rodesindo Pavan em frente à entrada de uma trilha que dá acesso ao mar. Em consultas da placa no sistema, foi constatado que o veículo estava com registro de furto.

Os policiais seguiram a trilha e avistaram cinco rapazes sobre uma pedra na beirada da praia. Foi solicitado apoio de outras guarnições de serviço para realizar a abordagem dos suspeitos. Após revistas pessoais nos envolvidos, foram localizadas quatro cédulas falsas de cem reais, R$ 239 em espécie e a chave do veículo furtado.

Diante dos fatos, Tcharles Iratan Walter, 31 anos foi preso e os quatro adolescentes de idade entre 15 a 17 anos foram apreendidos em flagrante.

Click CamboriúPolíciaPM recupera carro furtado e prende cinco pessoas com notas falsas, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias