• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista embriagado que bebia enquanto dirigia é preso no Bairro dos Municípios

O sujeito não possuía carteira de habilitação e o licenciamento do veículo estava atrasado

Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem pelo crime de embriaguez ao volante por volta da meia noite de segunda-feira, 21, na Rua Canoinhas, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição da radiopatrulha recebeu a denúncia de que havia um veículo Fiat Uno transitando pela Quinta Avenida em velocidade acima do permitido e o condutor estaria bebendo cerveja enquanto dirigia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais efetuaram rondas nas proximidades, momento em que localizaram o automóvel com as mesmas características repassadas na esquina com a Rua Canoinhas. Foi emitida ordem de parada ao motorista, que foi abordado ao sair do veículo, sendo constatado que ele estava visivelmente alcoolizado, apresentando fala arrastada, falta de equilíbrio para ficar em pé e forte odor etílico.

Foi oferecido o teste do bafômetro, porém o indivíduo se recusou a realizá-lo. Após averiguações, também foi constatado que o sujeito não possuía carteira de habilitação e o licenciamento do veículo estava atrasado. Além disso, foram localizadas dentro do carro algumas latas de cerveja vazias e uma ainda fechada.

Diante dos fatos, foi lavrado um auto de constatação por embriaguez ao volante e Joesel Santos de Oliveira, 35 anos, foi preso em flagrante. O automóvel foi apreendido e recolhido ao pátio.

Click CamboriúPolíciaMotorista embriagado que bebia enquanto dirigia é preso no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias