• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão rouba bolsa, tropeça durante a fuga e é detido por populares, em Itajaí

Ele caiu no chão e bateu a cabeça na calçada

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde de quinta-feira, 17, por volta das 16h, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de roubo na rua  Alberto Ramos Filho, bairro São Vicente, em Itajaí.

A vítima relatou aos policiais militares que estava caminhando pela via, quando foi surpreendida por um homem que subtraiu sua bolsa, contendo R$ 122 e alguns documentos pessoais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o ato, o homem fugiu em direção à rua Pedro Cristiano de Miranda, jogou a bolsa na via, e levou somente o dinheiro. No momento da fuga, o ladrão tropeçou e caiu no chão, batendo a cabeça na calçada, causando um inchaço sobre o olho direito, e escoriações nos joelhos, momento em que populares o detiveram.

O criminoso confessou ser usuário de crack. A vítima informou que caiu no chão, porque se assustou com a atitude do ladrão, causando uma lesão leve no braço esquerdo. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão à R.V.L., de 34 anos, por roubo.

O criminoso já possui cerca de 10 boletins de ocorrência, pela prática dos crimes de furto, violência doméstica, perturbação, tráfico de drogas, lesão corporal dolosa mulher e injúria.

Click CamboriúPolíciaLadrão rouba bolsa, tropeça durante a fuga e é detido por populares,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias