- PUBLICIDADE -

Ladrão rouba bolsa, tropeça durante a fuga e é detido por populares, em Itajaí

Ele caiu no chão e bateu a cabeça na calçada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde de quinta-feira, 17, por volta das 16h, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de roubo na rua  Alberto Ramos Filho, bairro São Vicente, em Itajaí.

A vítima relatou aos policiais militares que estava caminhando pela via, quando foi surpreendida por um homem que subtraiu sua bolsa, contendo R$ 122 e alguns documentos pessoais.

Após o ato, o homem fugiu em direção à rua Pedro Cristiano de Miranda, jogou a bolsa na via, e levou somente o dinheiro. No momento da fuga, o ladrão tropeçou e caiu no chão, batendo a cabeça na calçada, causando um inchaço sobre o olho direito, e escoriações nos joelhos, momento em que populares o detiveram.

O criminoso confessou ser usuário de crack. A vítima informou que caiu no chão, porque se assustou com a atitude do ladrão, causando uma lesão leve no braço esquerdo. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão à R.V.L., de 34 anos, por roubo.

O criminoso já possui cerca de 10 boletins de ocorrência, pela prática dos crimes de furto, violência doméstica, perturbação, tráfico de drogas, lesão corporal dolosa mulher e injúria.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.