- PUBLICIDADE -

Jovem é detido carregando armas em capa de violão após atirar em rapaz no Monte Alegre

Uma espingarda calibre 12, uma pistola 765mm, munições e mais de 3 Kg de drogas foram apreendidos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

Na tarde de domingo (6), por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Monte Pamir, bairro Monte Alegre, em Camboriú. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) se dirigiu ao local e encontrou um homem, identificado como Lucas Henrique de Moura Chagas, 20 anos, atingido por um disparo de arma de fogo em seu antebraço esquerdo. A vítima informou que dois indivíduos passaram no local e um deles efetuou diversos tiros em sua direção, porém apenas um deles acabou lhe atingindo.

Em averiguações no local, os policiais encontraram duas cápsulas de calibre 12. O Samu foi acionado e a vítima, que possui 18 passagens policiais, sendo a maioria por tráfico de drogas e posse de drogas, foi conduzida ao Hospital Ruth Cardoso.

Em seguida, a guarnição do PPT do 12° BPM recebeu a denúncia de que um veículo Renault Clio, de cor escura, teria ajudado na fuga do autor dos disparos e que o condutor que teria auxiliado o meliante residia na Rua Flamboyant, bairro Monte Alegre.

Munida com as informações, uma guarnição da Agência de Inteligência (AI) do 12° BPM realizou um monitoramento da casa, quando avistou um indivíduo em atitudes suspeitas ao lado do veículo que teria participado na ação criminosa. Com apoio dos policiais do PPT do 12° BPM, foi efetuada a abordagem do suspeito, que autorizou a entrada das guarnições em seu imóvel. Diligências foram realizadas no recinto, sendo localizados 2,263 kg de maconha, 1,050 kg de cocaína, além de uma balança de precisão e plástico para embalar as drogas. O meliante, identificado como Alef Junior Ferreira da Costa, 22 anos, foi preso em flagrante.

Em continuidade com as investigações do caso, as guarnições do PPT e da AI do 12° BPM receberam a informação de que o autor dos disparos estaria transitando pelo bairro Conde Vila Verde a pé carregando uma capa de violão onde teria escondido as armas utilizadas no crime.

Foi realizado o patrulhamento das proximidades do local indicado, momento em que um suspeito, com as mesmas características repassadas, foi flagrado carregando a capa de violão. Ao notar a presença da viatura no local, o indivíduo empreendeu fuga, abandonado as armas durante seu trajeto. No interior do recipiente, foram localizadas uma espingarda calibre 12 sem numeração (arma utilizada no crime), 17 munições de espingarda calibre 12 e uma pistola da marca Taurus calibre 765mm com um carregador.

O criminoso foi perseguido e alcançado no interior de sua residência, onde foram encontrados mais sete buchas de cocaína e um torrão de maconha. Diante dos fatos, Edenilson Fernandes Faedo, 18 anos, foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.