- PUBLICIDADE -

Homem é preso por condução perigosa após quase colidir com viatura, em Itajaí

Foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na noite desta quarta-feira, 2, por volta das 23h.50min, uma viatura da Polícia Militar em rondas se deparou com uma ocorrência de crime de trânsito na rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, bairro São Vicente, em Itajaí.

Um veículo Saveiro de cor branca quase colidiu na viatura e depois saiu em zigue zague. A guarnição começou a acompanhar o veículo dando ordem de parada através de sinais sonoros e luzes, mas o condutor se recusou a parar, vindo a obedecer cerca de dez quadras depois.

Foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado. Após revistar o veículo foram encontrados quatro latas de cervejas ainda cheias. O indivíduo estava com a fala arrastada, os olhos vermelhos e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por condução perigosa e F. da S. do N., 25 anos, encaminhado a delegacia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.