• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grávida perde o bebê após ser agredida pelo marido, em Itajaí

O homem de 30 anos foi preso pela lei Maria da Penha

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde de sábado, 12, por volta das 12h47min, uma guarnição PM foi acionada pela Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha), no Pronto Socorro do Hospital Marieta, na Rua Sete de Setembro, no centro de Itajaí.

No local a vítima M.M., 29 anos, informou que na noite de sexta-feira, 11, foi agredida por seu marido com socos e chutes na barriga, pelo motivo de estar grávida de 6 meses, e ele não aceitar a gravidez. Logo após as agressões, ela começou a se sentir mal e deslocou ao Hospital Marieta, onde passou por exames e foi constatado que perdeu o bebê.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição deslocou até a Rua Corifeu de Azevedo Marques, encontrou o marido V.A.R., 30 anos, proferiu voz de prisão e o conduziu até a Central de Plantão Policial.]

Mulher é agredida com soco na boca

Na noite de sábado, por volta das 23h, a PM foi acionada para atender a outra ocorrência de Violência Doméstica em Itajaí, na Rua Romualdo Manoel Fagundes, bairro Cordeiros. No local a guarnição conversou com a J.T.d.S., de 18 anos, que relatou que estava em deslocamento para a casa de sua mãe, quando seu marido lhe abordou e desferiu um soco na sua boca, de modo que cortou a gengiva e amoleceu um dente, deixando-a ensanguentada. Relatou também que na outra vez em que foi agredida, ficou com o olho roxo e que esta grávida. M.A.B., de 20 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica (Maria da Penha) e conduzido até a Central de Plantão Policial.

Outra mulher agredida com soco

Na madrugada de domingo, 13, por volta das 3h, uma guarnição PM foi acionada pela para atender uma ocorrência de Violência Doméstica, na Rua Romualdo Manoel Fagundes, bairro Cordeiros. No local a guarnição conversou com D.W.d.S.I, de 30 anos, que relatou que seu marido costuma sair e voltar embriagado e sob efeito de entorpecente, e desta vez chegou alterado e e lhe desferiu um soco. Diante dos fatos foi proferida a voz de prisão para J.I.J., de 35 anos, pelo crime de violência doméstica (Maria da Penha) e conduzido até a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaGrávida perde o bebê após ser agredida pelo marido, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias