• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido é preso após ser abordado por dirigir sem usar o cinto de segurança

Ele apresentou documento falsificado durante abordagem, fugiu, mas foi localizado e preso

MEV

A Polícia Militar capturou um foragido da justiça com mandado de prisão ativo por roubo, na tarde deste domingo (27). Ele apresentou um documento falsificado durante abordagem por estar dirigindo sem cinto de segurança e fugiu com a ajuda de um comparsa, mas foi encontrado e preso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A abordagem aconteceu na rua Dom Arthur, bairro Jardim Iate Clube, por volta das 13h. A guarnição estavam em rondas pelo bairro quando avistou um veículo GM Cobalt, com placas de Balneário Camboriú, com o condutor sem o cinto de segurança. Os policiais realizaram a abordagem e solicitado ao motorista que apresentasse os documentos de porte obrigatório. Em consulta no sistema foi constatado que M.E.V., 32 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida a mais de 30 dias, além de estar com o direito de dirigir suspenso por processo administrativo.

No entanto, a CNH apresentada pelo condutor constava no campo de validade a data de 11/09/2018, logo ficou evidenciada a fraude. Enquanto a guarnição realizava os procedimentos administrativos, foi informado a ele que, por ele com o direito de dirigir suspenso e a sua CNH vencida, deveria solicitar a algum amigo para retirar o veículo. Em dado momento, ele empreendeu fuga correndo, recebendo ajuda de um outro veículo de cor branca para se evadir.

A guarnição continuou as diligências e abordou o foragido em uma casa na rua Blumenau, onde recebeu voz de prisão. O indivíduo estava com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo com aumento de pena por ter ameaçado de morte o filho do casal que ele havia roubado.

O foragido foi conduzido ao complexo penitenciário e o veículo recolhido ao pátio.

Click CamboriúPolíciaForagido é preso após ser abordado por dirigir sem usar o cinto...
PUBLICIDADE

Últimas notícias