- PUBLICIDADE -

Foragido é preso após ser abordado por dirigir sem usar o cinto de segurança

Ele apresentou documento falsificado durante abordagem, fugiu, mas foi localizado e preso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

MEV

A Polícia Militar capturou um foragido da justiça com mandado de prisão ativo por roubo, na tarde deste domingo (27). Ele apresentou um documento falsificado durante abordagem por estar dirigindo sem cinto de segurança e fugiu com a ajuda de um comparsa, mas foi encontrado e preso.

A abordagem aconteceu na rua Dom Arthur, bairro Jardim Iate Clube, por volta das 13h. A guarnição estavam em rondas pelo bairro quando avistou um veículo GM Cobalt, com placas de Balneário Camboriú, com o condutor sem o cinto de segurança. Os policiais realizaram a abordagem e solicitado ao motorista que apresentasse os documentos de porte obrigatório. Em consulta no sistema foi constatado que M.E.V., 32 anos, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida a mais de 30 dias, além de estar com o direito de dirigir suspenso por processo administrativo.

No entanto, a CNH apresentada pelo condutor constava no campo de validade a data de 11/09/2018, logo ficou evidenciada a fraude. Enquanto a guarnição realizava os procedimentos administrativos, foi informado a ele que, por ele com o direito de dirigir suspenso e a sua CNH vencida, deveria solicitar a algum amigo para retirar o veículo. Em dado momento, ele empreendeu fuga correndo, recebendo ajuda de um outro veículo de cor branca para se evadir.

A guarnição continuou as diligências e abordou o foragido em uma casa na rua Blumenau, onde recebeu voz de prisão. O indivíduo estava com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo com aumento de pena por ter ameaçado de morte o filho do casal que ele havia roubado.

O foragido foi conduzido ao complexo penitenciário e o veículo recolhido ao pátio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -