- PUBLICIDADE -

Foragido da justiça é capturado e preso por falsidade ideológica, no Bairro dos Municípios

Denúncia dava conta de que ele estava em posse de uma faca e ameaçando uma mulher, porém a denúncia de violência doméstica não foi constatada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem foragido da justiça no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, por volta das 12h50min de sábado (19).

A guarnição da radiopatrulha recebeu informações de que havia um indivíduo na Rua Corupá, com mandado de prisão ativo, em posse de uma faca e ameaçando uma mulher. Os policiais se dirigiram ao local e realizaram a abordagem do casal, porém a denúncia de violência doméstica não foi constatada.

No momento das averiguações dos nomes, o suspeito repassou uma identificação falsa, que não constava no sistema. Perante a suspeita, buscas foram efetuadas em sua residência, sendo localizada a identidade com o nome verdadeiro do meliante, constatando que o mesmo estava foragido da justiça pelo crime de roubo e falsa identidade.

Diante dos fatos, Marcos de Moraes, 35 anos, foi preso em cumprimento ao seu mandado de prisão e também pelo crime de falsidade ideológica. O homem foi conduzido ao presídio de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.