• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido da justiça é capturado e preso por falsidade ideológica, no Bairro dos Municípios

Denúncia dava conta de que ele estava em posse de uma faca e ameaçando uma mulher, porém a denúncia de violência doméstica não foi constatada

Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem foragido da justiça no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, por volta das 12h50min de sábado (19).

A guarnição da radiopatrulha recebeu informações de que havia um indivíduo na Rua Corupá, com mandado de prisão ativo, em posse de uma faca e ameaçando uma mulher. Os policiais se dirigiram ao local e realizaram a abordagem do casal, porém a denúncia de violência doméstica não foi constatada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento das averiguações dos nomes, o suspeito repassou uma identificação falsa, que não constava no sistema. Perante a suspeita, buscas foram efetuadas em sua residência, sendo localizada a identidade com o nome verdadeiro do meliante, constatando que o mesmo estava foragido da justiça pelo crime de roubo e falsa identidade.

Diante dos fatos, Marcos de Moraes, 35 anos, foi preso em cumprimento ao seu mandado de prisão e também pelo crime de falsidade ideológica. O homem foi conduzido ao presídio de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaForagido da justiça é capturado e preso por falsidade ideológica, no Bairro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias