- PUBLICIDADE -

Dupla é presa após furtar bicicletas em condomínio, no centro de Balneário Camboriú

Eles sabiam a senha da portaria e entraram no local para cometer o furto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Divulgação
Divulgação

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois indivíduos pelo crime de furto por volta da meia noite desta sexta-feira, 18, na Rua 910, centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição da radiopatrulha recebeu a denúncia de que haviam dois homens em atitudes suspeitas em posse de duas bicicletas cadeadas uma na outra. Munidos com as informações, os policiais se digiram ao local e se depararam com os suspeitos, com as características repassadas, carregando as bicicletas.

Foi realizada a abordagem dos sujeitos e, após uma breve conversa, ambos confessaram que os pertences haviam sido furtadas em uma garagem de um prédio.

Diante dos fatos, L.A.A.B., 21 anos, e o adolescente de 15 anos foram presos em flagrante.

O PERIGO DO FÁCIL ACESSO

Conforme apurado, os meliantes foram convidados para uma festa no condomínio há alguns meses e receberam a senha da portaria principal para poder acessar o apartamento em que ocorria a comemoração. Após certo tempo, ambos utilizaram novamente a senha para entrar no recinto e cometer o furto. O 12° Batalhão de Polícia Militar alerta aos moradores de condomínios sobre o perigo de repassar o código de acesso das portarias para desconhecidos, facilitando assim a ação de criminosos e pessoas que agem de má fé. Crimes maiores podem ser evitados quando os proprietários optam pelo simples gesto de abrir a porta aos seus convidados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -