• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Detento que recebeu saída temporária e não retornou ao presídio de Blumenau é preso em Itajaí

Ele foi flagrado comercializando Trimania no bairro São Vicente

Na tarde da última sexta-feira (18), a Polícia Militar capturou em Itajaí um detento de 49 anos que havia recebido o benefício da saída temporária, mas não retornou ao presídio.

Após denúncias de que o homem estaria na Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, bairro São Vicente, comercializando Certificado de Contribuição Trimania a um custo inferior ao praticado pela instituição, policiais militares deslocaram para as averiguações do fato, abordando o suspeito e encontrando em seu poder 26 cartelas e dois canhotos dos certificados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E.B.J. alegou ter recebido as cartelas na troca por um relógio de pulso, não sendo confirmada a procedência do material, porém através de consulta ao Sistema de Informática do Serviço Público (SISP), foi constatado que ele era considerado evadido do sistema prisional, Unidade de Blumenau, desde o dia 09 de novembro deste ano, quando deveria ter voltado após saída temporária concedida no dia primeiro do mesmo mês.

Diante dos fatos, a guarnição PM deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido e apresentado no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI) para as demais providências legais.

Click CamboriúPolíciaDetento que recebeu saída temporária e não retornou ao presídio de Blumenau...
PUBLICIDADE

Últimas notícias