- PUBLICIDADE -

Detento que recebeu saída temporária e não retornou ao presídio de Blumenau é preso em Itajaí

Ele foi flagrado comercializando Trimania no bairro São Vicente

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na tarde da última sexta-feira (18), a Polícia Militar capturou em Itajaí um detento de 49 anos que havia recebido o benefício da saída temporária, mas não retornou ao presídio.

Após denúncias de que o homem estaria na Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, bairro São Vicente, comercializando Certificado de Contribuição Trimania a um custo inferior ao praticado pela instituição, policiais militares deslocaram para as averiguações do fato, abordando o suspeito e encontrando em seu poder 26 cartelas e dois canhotos dos certificados.

E.B.J. alegou ter recebido as cartelas na troca por um relógio de pulso, não sendo confirmada a procedência do material, porém através de consulta ao Sistema de Informática do Serviço Público (SISP), foi constatado que ele era considerado evadido do sistema prisional, Unidade de Blumenau, desde o dia 09 de novembro deste ano, quando deveria ter voltado após saída temporária concedida no dia primeiro do mesmo mês.

Diante dos fatos, a guarnição PM deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido e apresentado no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI) para as demais providências legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.