- PUBLICIDADE -

Criminoso é detido após tentar assaltar estacionamento na Avenida Brasil

Vítima entrou em luta corporal com o assaltante, que portava um simulacro de pistola

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

Por volta das 7h da manhã de sábado, 26, a Polícia Militar recebeu a informação de uma tentativa de roubo ocorrido em um estacionamento na avenida Brasil, próximo da rua 1800, e que o criminoso estava com roupa preta e bermuda.

Em rondas pela Quarta Avenida, próximo da rua 1500, foi avistado um indivíduo com as mesmas características correndo e tentando se evadir. Logo a guarnição percebeu que ele dispensou um objeto num terreno baldio.

Ao ser abordado, na rua 1500 esquina com 960, o suspeito confessou que havia tentado praticar um roubo e que havia jogado o simulacro de arma de fogo no terreno baldio. Após buscas, foi localizado um simulacro de pistola de cor preta semelhante ao modelo Taurus 24/7, idêntica à utilizada pelas forças policiais.

Posteriormente a guarnição fez contato com a vítima, que reconheceu e confirmou que entrou em luta corporal com o elemento. Joacir de Lima, 20 anos, foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.