• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é preso com 1 Kg de cocaína e pistola de uso restrito, em Balneário Camboriú

Droga estava escondida na casa do casal, na Praia de Taquaras

Divulgação
Divulgação

Um homem de 42 anos e uma mulher de 34 foram presos por tráfico de drogas, em posse de uma arma de uso restrito e 1 Kg de cocaína, na noite de sábado (5), em Balneário Camboriú.

Por volta das 21h, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Dinamarca quando avistou uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Camboriú, em atitude suspeita. Diante da situação, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo e diligenciaram para realizar a abordagem. De imediato os PMs localizaram no interior do veículo uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas e das Policiais, com dois carregadores e 20 munições intactas. O condutor disse ter a pistola para sua proteção e não possuía registro nem tampouco porte de armas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na continuidade da abordagem, foi localizado seis sacos plásticos contendo sete gramas de cocaína, escondidos dentro do cinzeiro do veículo. Com o condutor foi ainda localizado R$ 1.070,00 reais, U$ 90,00 dólares e €$ 20,00 euros.

O condutor chegou a alegar que era usuário de drogas, mas os militares desconfiaram da situação e solicitaram apoio para a viatura do PPT de Camboriú diligenciar até a residência do mesmo, localizada na Rua Jacarandá, na Praia de Taquaras.

Os policiais do tático deslocaram até a residência e localizaram em um buraco na parede atrás da televisão instalada no quarto do casal mais 1 Kg de cocaína pura. Na residência ainda foi encontrado sacos para embalar drogas, uma balança de precisão e duas colheres com vestígios de cocaína.

Neste meio tempo, uma viatura da Polícia Civil se juntou à Polícia Militar e passou a dar apoio nas diligências. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para Ademar Bentz Serafin, 42 anos e Clarice Chagas, 34 anos.

Click CamboriúPolíciaCasal é preso com 1 Kg de cocaína e pistola de uso...
PUBLICIDADE

Últimas notícias