• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente de 15 anos é apreendido pela 47ª vez, em Itajaí

Cerca de 55 buchas embaladas com pedras de crack foram encontradas em sua jaqueta

Na última segunda-feira, 31, por volta das 12h47min, uma guarnição PM durante rondas atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Cambé, no bairro Imaruí, em Itajaí.

Os policiais militares avistaram dois jovens em atitude suspeita, ao perceber a presença da viatura, um deles, tentou se evadir em direção ao final do beco, sendo possível abordar apenas um.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante revista pessoal, foi encontrado em sua jaqueta cerca de 55 buchas embaladas com pedras de crack, pensando aproximadamente 30 gramas no total, um torrão de maconha com aproximadamente 35 gramas, e a quantia de R$ 130.

O indivíduo foi questionado sobre o fato, e ele afirmou aos policiais militares que estava comercializando os entorpecentes no local. Diante dos fatos, foi proferida a voz de apreensão por tráfico de drogas e o jovem encaminhado ao órgão competente.

L.C.M. da R., 15 anos, possui cerca de 46 boletins de ocorrência, dentre os crimes de tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tentativa de furto, violência contra mulher, lesão corporal, furto, ameaça e roubo.

Click CamboriúPolíciaAdolescente de 15 anos é apreendido pela 47ª vez, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias