- PUBLICIDADE -

Adolescente de 15 anos é apreendido pela 47ª vez, em Itajaí

Cerca de 55 buchas embaladas com pedras de crack foram encontradas em sua jaqueta

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Na última segunda-feira, 31, por volta das 12h47min, uma guarnição PM durante rondas atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Cambé, no bairro Imaruí, em Itajaí.

Os policiais militares avistaram dois jovens em atitude suspeita, ao perceber a presença da viatura, um deles, tentou se evadir em direção ao final do beco, sendo possível abordar apenas um.

Durante revista pessoal, foi encontrado em sua jaqueta cerca de 55 buchas embaladas com pedras de crack, pensando aproximadamente 30 gramas no total, um torrão de maconha com aproximadamente 35 gramas, e a quantia de R$ 130.

O indivíduo foi questionado sobre o fato, e ele afirmou aos policiais militares que estava comercializando os entorpecentes no local. Diante dos fatos, foi proferida a voz de apreensão por tráfico de drogas e o jovem encaminhado ao órgão competente.

L.C.M. da R., 15 anos, possui cerca de 46 boletins de ocorrência, dentre os crimes de tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, tentativa de furto, violência contra mulher, lesão corporal, furto, ameaça e roubo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.