- PUBLICIDADE -

Adolescente de 15 anos é apreendido após ameaçar de morte a própria mãe, em Itajaí

Em busca de dinheiro, filho ameaça mãe com faca

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na tarde da última segunda-feira, 21, por volta das 13h35m, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na rua Araranguá, bairro São Vicente, em Itajaí.

No local, a mãe do autor relatou aos policiais militares que entrou em atrito verbal com seu filho e que ele, muito agressivo, pegou uma faca e colocou em seu pescoço, fazendo ameaças de morte caso não lhe desse dinheiro.

Mediante a situação, os vizinhos entraram em contato com o sobrinho da vítima, que foi até a residência com o intuito de amenizar a situação. No local, se deparou com mãe e filho em atrito, momento em que o menor investiu contra ele, entrando ambos em luta corporal.

Junto a este fato, o jovem de 15 anos já soma cerca de dez boletins de ocorrência, sendo quatro deles pelo mesmo motivo, lesão corporal dolosa mulher. Os restantes dos boletins de ocorrência se devem pela prática dos crimes de violência doméstica, furto qualificado, furto em residência, tráfico de drogas, posse de drogas e agressão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.