• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeitos de roubo morrem em troca de tiros com o Tático, em Itajaí

Dyngriam Pereira e Norberto Jose Borba morreram; Renan Matheus de Souza, foi preso

Daniel Fernandes
Daniel Fernandes

Na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 14h45min, a Polícia Militar foi informada que três homens, ocupando uma S10 de cor branca, rondavam algumas ruas no bairro Ressacada.

Ao avistarem a guarnição, os suspeitos empreenderam fuga, sendo detidos na rótula da Avenida Campos Novos com a Avenida Adolfo Konder, onde o veículo acabou ficando preso no congestionamento. Neste momento os dois caronas saíram com a arma em punho, efetuando disparos contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dos meliantes morreu durante a troca de tiros, o segundo foi alvejado e faleceu no hospital e o outro, identificado como Renan Matheus de Souza, 21 anos, foi preso.

assaltantes-itajai

Assaltaram idosa

Enquanto as guarnições realizavam o acompanhamento dos três envolvidos, os policiais foram informados de que, minutos antes, havia ocorrido um roubo na Rua Leopoldo Zarling, também no bairro Ressacada, próximo de onde os suspeitos se evadiram.

De acordo com a vítima, uma senhora de 62 anos, os três criminosos invadiram sua casa, onde um deles lhe apontou uma pistola e ameaçou atirar caso ela não colaborasse. Após levarem dinheiro e vários pertences da vítima, deixaram ela presa no banheiro da residência. A idosa, posteriormente, reconheceu os três masculinos que foram abordados pela PM como sendo os autores do roubo.

Diante dos fatos o suspeito detido e os objetos provenientes do roubo foram entregues no órgão competente.

Click CamboriúPolíciaSuspeitos de roubo morrem em troca de tiros com o Tático, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias